Twitter / muhmrs

MED & CINE abordou sistemas públicos de saúde. Próximo filme será "Quase Deuses"

O Museu de História da Medicina e o Núcleo Acadêmico SIMERS promoveram nesta quinta-feira 11 de agosto mais uma sessão de cinema com palestra científica sobre o tema do filme. A quarta edição do MED&Cine exibiu "Invasões Bárbaras" (2003) e por isso o debate após o filme foi a saúde e sistemas públicos. O evento - que oferece pipoca e refrigerante - ocorre sempre na Sala Rita Lobato do MUHM (av. Independência, 270) e integra o projeto Quintas no Museu. Próxima edição será dia 15 de setembro com o filme "Quase Deuses".

 
Veja como foi em nosso perfil no Facebook (não é preciso ter conta).







 As palestras estão disponíveis no Canal do MUHM no YouTube www.youtube.com/muhmrs, além do site do museu.


 As inscrições para o MED&CINE são gratuitas e podem no local ou antecipadas pelo site www.nucleoacademico.org.br. O Museu convida a comunidade a contribuir com um ingresso solidário. As arrecadações serão revertidas para a Casa de Acolhida Só Bebê, que tem preferência por fraldas, roupinhas e alimentos.

A programação de 2011 prevê ainda a edição que encerra o ano, que será com o filme “Quase Deuses”, dia 15 de setembro. "O Jardineiro Fiel", "Mar Adentro" e "Filadélfia", foram os outros exibidos. Em 2012 serão exibidos mais 5 filmes do gênero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário